Terça-feira, 27 de Novembro de 2007
Três notas destoantes no crepúsculo de Novembro
- O dia soalheiro contrasta com a noite enregelada neste Novembro sempre melancólico. ZD segue porque a vida dura, apaziguado pelas bandas sonoras de Quentin Tarantino, pelo morno solitário spider, ignorando que Ser descontente é ser homem.
- ZD reencontrou recentemente Larry Hagman na quarta temporada da sempre desconcertante série Niptuck. O mítico JR Ewing (anti-herói de Dallas, fantástica distorção do insuportável Bobby Ewing, ascendente texano de Anthony Soprano) surge com a sua auréola sexual desvanecida, assaltado pela fragilidade do corpo, mas irónico na luta com o espectro da morte.
- Miguel Sousa Tavares nunca viu a lotaria sair tantas vezes seguidas como nos últimos jogos ao Benfica. Eis a sorte do Benfica no jogo com a Académica: lesão de Nuno Assis nos momentos iniciais após uma grande penalidade ignorada pelo árbitro, obrigando Camacho a alterar a estratégia inicial; o remate ao poste de Di Maria; o golo às três tabelas da Académica. Enfim, o caçador MST continua sem alvejar uma perdiz e alguém terá que lhe explicar o que seria o percurso do FCP neste primeiro terço do campeonato com o Bruno Alves e o Paulo Assunção lesionados e o Lucho convocado regularmente para jogar no outro lado do Atlântico. Os óculos do Dragão são semelhantes aos óculos de Penafiel.