Na passada noite de Sábado houve um trágico erro no estádio da Luz. Um senhor de circunspecta idade, disfarçado de mafarrico, entrou no relvado e apertou o gasganete ao árbitro assistente que se encontrava mais próximo, quando o gasganete castigado deveria ser o de Katsouranis. No entanto, existem duas atenuantes para este trágico erro: a primeira - o senhor usa óculos e portanto terá problemas de visão; a segunda - o árbitro assistente tinha semelhanças óbvias com convidados recorrentes do lar do senhor Pinto da Costa.
À parte este equívoco, o jogo foi marcado pela magnífica recepção dos adeptos benfiquistas ao Cebola, uma primeira parte interessante e equilibrada, um brinde do Helton, as contrariedades da segunda parte e um lance em que se Sidnei seguisse com a bola na direcção da baliza de Helton o saldo final seria a vitória do Benfica.
Ontem o Sporting foi inesperadamente ganhar a Braga e alcançou o amigo Nacional no topo da classificação para gáudio da aficcion leonina, mas lá diz o povo: entradas de leão, saídas de sendeiro.