Quinta-feira, 7 de Abril de 2011
Fiascos
- O não reconhecido serviço público deste blogue vem à tona com o pedido formal de ajuda de Portugal. ZD insistentemente advertiu para as contraindicações associadas ao rosto desta falência - José Sócrates. O engenheiro foi e é o artifício, o desnorte mascarado de reformismo, o paraíso das assessorias, a telegenia, o clímax da deriva de um país, um previsível fiasco. Resta-nos o amanhã esfíngico.
- O apagão do estádio da Luz no passado domingo tem sido o mais recente maná do sarcasmo de Pinto da Costa e derivados. Não havia efetivamente a necessidade desta manifestação lamentável de falta de desportivismo, porém, para atingir o nível do presidente do FCP, faltou assegurar os travestis no balneário onde se festejou o título.
De
Dylan a 12 de Abril de 2011 às 18:04
Proponho que, para quem recebe o Benfica à pedrada, com bolas de golfe, com galinhas e outros artefactos atirados para dentro do terreno de jogo, com a tentativa reincidente de humilhar e achincalhar o adversário e os seus símbolos - muitas vezes com a troca de comunicados fazendo menção ao talibanismo e ao nazismo, levando indirectamente à vandalização das Casas do clube - seja recebido com pompa e circunstância. Organize-se um convívio dentro do Estádio da Luz com a degustação das 7 Maravilhas Gastronómicas de Portugal, contrate-se o Coro de Santo Amaro de Oeiras para interpretar o hino do visitante, substituam a água dos aspersores por champanhe e larguem o fogo de artifício ao som da Pronúncia do Norte! Não, isto não é desportivismo, mas um apagão não pode fazer esquecer 30 anos de intimidação e ódio regional atiçado por alguém que não sabe estar na vida nem no futebol.
Comentar post